Capelania Hospitalar Março 2024

Data: 17/03/2024 às 15:00:00h

Local: Sede Unigrejas

Para servir mais e melhor...
Torne-se um Capelão Hospitalar

VALIDADE DA CREDENCIAL SERÁ DE 3 ANOS

CAPELANIA HOSPITALAR
DOMINGO 17 DE MARÇO DE 2024

O que é:
O curso é promovido pela Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) em parceria com o Grupo da Saúde Universal (GSU) e capacita voluntários para realizar o trabalho de assistência espiritual nos hospitais, Unidades de Pronto Atendimento(UPA's) e instituições de saúde em geral.

Por que isso é importante:
"O Capelão Hospitalar" é uma pessoa autorizada a auxiliar emocionalmente e espiritualmente no ambiente hospitalar o que pede treinamento adequado e certificação.

Curso para novos Capelães Hospitalares.

Contribuição administrativa: (Cento e vinte reais) R$ 120,00 (inscrição, livro, credencial, palestra, certificado)

Como se inscrever?

1° passo: Fazer a contribuição administrativa de R$ 120,00 por PIX ou transferência bancária.

Chave PIX: capelania@unigrejas.com

2° passo: Se inscrever apenas no link oficial: capelania-hospitalar-marco-2024

3° passo: Anexar no link uma foto tipo documento, fundo branco, que será usada para a credencial.

4° passo: Anexar o comprovante da contribuição.

5º passo: Anexar copia do documento de identidade ou CNH.

6º passo: Comparecer presencialmente na aula, domingo 17/03, na sede da Unigrejas ou por video em todo Brasil, nos locais determinados para a aula de Capelania
O link da video também será enviado no e-mail cadastrado no momento da inscrição

Informações com a Unigrejas e com o GSU Grupo da Saúde Universal localmente em cada estado

Mensagem WhatsApp para: (11) 9 7742 0051.